CRÍTICAS
- All Posts
- Críticas
Um Teatro com Pedra nas Veias (Missa para atores e público sobre a paixão e o nascimento do Doutor Fausto de acordo com o espírito de nosso Tempo, 1994) Claudio … Teatro com Pedra nas Veias Leia mais »
Os Ritos da Liberdade (Antígona, Ritos de Paixão e Morte, 1990) Marco Weissheimer (Trinta dias de cultura – jan.fev.mar. 1991) Qual a origem, a essência do teatro? … Os Ritos da Liberdade Leia mais »
O experimentalismo que está dando certo (Ostal – Rito Teatral, 1987) Claudio Heemann (Zero Hora, 02 de setembro de 1987) O Grupo Ói Nóis Aqui Traveiz assumiu outra atitude pioneira … O experimentalismo que está dando certo Leia mais »
Faca e gesto conseqüentes (Fim de Partida, 1986) Antônio Hohlfeldt (Diário do Sul, 22 de dezembro de 1986) Beckett é conhecido por seu niilismo e sua descrença em qualquer valor que … Faca e gesto conseqüentes Leia mais »
Ritual Sado-Masoquista Que Envolve A Platéia (A Felicidade não Esperneia, Patati e Patatá, 1978) Claudio Heeman (Zero Hora, abril de 1978) Não se sabe bem se “Ói Nóis Aqui Traveiz” é … Ritual Sado-Masoquista Que Envolve A Platéia Leia mais »
Propósitos devastadores (A Bicicleta do Condenado, 1978) Claudio Heeman (Zero Hora, 11 de dezembro de 1978) O teatro “Ói Nóis Aqui Traveiz” está de novo em pleno delírio orgiástico, … Propósitos devastadores Leia mais »